quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

New Order

Dica fresquinha de tudo:
i) experimentei o restaurante ontem à noite, quando fomos comemorar o aniversário da minha sogríssima no Nou., que significa "novo" em catalão.
ii) o restaurante não deve ter mais de três meses de vida.

Chegamos: salão pequenininho, com ambiente modernete, agradável, algumas mesinhas ao ar livre, fotos inspiradas nas paredes coloridas, banheiro com protetor de assento... bem legal.
Sentamos: staff superatencioso, simpático e bonito.
Pedimos: bolinho de arroz de entrada - sequinho por fora, molinho por dentro, com molhinho agridoce, muito bom. Não deixou nada a desejar para o bolinho do post abaixo. Spaghettini com camarão, zuchini e shiitake de prato principal - muuuito bom! Tenho uma queda por spaghettini, confesso, mas estava bastante temperado, al dente, camarão no ponto correto (há lugares em que o camarão está meio mole... outros em que ele está borrachudo). Minhas companhias pediram outros pratos igualmente tentadores. O filet mignon estava com uma cara... quase babei no prato do meu concunhado... Petit gateau de sobremesa - não deve ser o forte do lugar. Não que estivesse ruim (como um petit gateau pode ser ruim?!). Satisfez-me, mas foi isso.
Pagamos: na verdade, só meu sogro pagou, como respeitável coreano que é, mas a conta saiu por volta de R$40/pessoa, o que é um preço BASTANTE razoável para a refeição que tivemos!
Saímos: um dos sócios do restaurante fez questão de nos acompanhar até a porta, perguntar o que tínhamos achado... muito atencioso!

Conclusão de todo o post: incentive o empreendedorismo e surpreenda-se com restaurantes recém-inaugurados BBB (bons, bonitos e baratos!).

Voltarei: lógico. Quero experimentar aquele filet!
Para ir: com alguns amigos, família ou namorado.
Tipo: restaurante descoladinho!

Serviço de utilidade pública: R. Ferreira de Araújo, 419, Pinheiros - tel. 2609-6939

Post scriptum: Agora, todos os dias, há "pratos do dia", para incrementar o cardápio. E, às quintas e fins de semana, você ainda pode experimentar a paleta de cordeiro. Ainda não comi, mas estou com água na boca: só de comer o fetuccine com ragu de cordeiro, já deu para ver que, de cordeiro, eles entendem!
Ah, o medalhão de filet mignon com presunto parma e linguini na manteiga é ótimo, também. A carne é supermacia e eles sabem acertar o ponto da carne como você pedir!
10/07/2009 - F.I.

4 comentários:

  1. Hummmmmm!!! Deu água na boca!!!!

    By Gordinho suado

    ResponderExcluir
  2. Hélio ... pensei a mesma coisa que vc !!! hahahaha
    Mas, né... temos que concordar que vcs basicamente falam de comida nesse blog....é claro que o gordinho suado tinha que bater cartão aqui ! HAHAHAHAHA
    Beijos

    ResponderExcluir