segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Quem canta, seus males espanta!

Não sou japa de colônia, mas há coisas em mim que não negam minha origem. Uma delas é meu vício por karaokê! AMO!!!!
Há várias opções na cidade, desde box* até palco com banda ao vivo! O meu preferido é o Porque Sim, na Liberdade, que tem boxes de tamanhos variados para comportar turmas que não queiram ser incomodadas em sua cantoria! Cada box conta com dois aparelhos, um daqueles brasileiros tradicionais (com aquele leãozinho) e outro japonês, com músicas japonesas e internacionais!
Como não se divertir cantando "Material Girl" ou "Whisky a Go Go", ou as clássicas sertanejas como "Vou Te Amar"?! Você ainda pode voltar alguns anos e cantar a música-tema do filme Alladin, "A Whole New World"... Sempre que vou, saio de alma lavada!!

Além disso, o lugar une o agradável ao útil (também serve lamén no estilo japonês - cheio de acompanhamentos, como carne, verduras, ovo...) e ao agradabilíssimo (é bastante barato! Na sexta, cantei com minhas amigas por 2h regadas a cerveja e pagamos menos de R$20 cada)!!

*box, para quem não está familiarizado com o vocabulário karaokês, é uma salinha fechada na qual você fica somente com seus amigos! É ótimo para os desafinados tímidos, que morrem de vergonha de cantar em público, e para os fominha (como eu), que odeiam ficar esperando a sua vez de cantar!

Para terminar, lá vai a letra de uma das minhas favoritas em karaokê:

A Thousand Miles - Vanessa Carlton
Making my way downtown
Walking fast
Faces passed
And I´m home bound


Staring blankly ahead
Just making my way
Making my way
Through the crowd


And I need you
And I miss you
And now I wonder....


If I could fall
Into the sky
Do you think time
Would pass me by
´Cause you know I´d walk
A thousand miles
If I could
Just see you...
Tonight


It´s always times like these
When I think of you
And I wonder
If you ever
Think of me


´Cause everything´s so wrong
And I don´t belong
Living in your
Precious memories


And I, I
Don´t want to let you know
I, I
Drown in your memory
I, I
Don´t want to let this go
I, I
Don´t....


Serviço de utilidade pública: R. Tomaz Gonzaga, 75, Liberdade - tel. 3277-1557 /9972

Nenhum comentário:

Postar um comentário