quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Mais uma de pimenta

Mas, este, de pimenta, só o nome, porque o Sweet Pimenta é pura doçura!! Da decoração aos pratos bem apresentados, passando pelos doces melecados, tudo lá lembra poesia bucólica...
Sente-se em uma das mesinhas brancas iluminadas naturalmente no corredor lateral do restaurante e experimente o risoto de banana frita com queijo minas, ou o picadinho com ovinho (de codorna) frito em cima do arroz e feijão, ou tantos outros pratos com cara de homemade que fazem minha alegria! Se for durante a semana, vá de prato-do-dia, que acompanha uma sobremesa - e torça para que a sobremesa do dia seja o pavê de nozes! Hmmmm... Se for à tarde, vá de chá da tarde, cheio de quitutinhos delicados e deliciosos!

A casa tem um restaurante no Itaim (na badalada Mario Ferraz) e outros 3 em praças de alimentação (Shoppings D, Market Place e Iguatemi). Se puder optar, nem pense meia vez: o restaurante principal é milhares de vezes mais charmoso, tem mais opções de sobremesa e bolachinhas, além de artigos de decoração que você pode adquirir, se estiver com preguiça de ir até Embu das Artes!

Voltarei: já volto sempre
Para ir: com grupo pequeno de amigas, mãe ou namorado
Tipo: bistrô fofinho!

Post scriptum: Cuidado: os preços do restaurante do Itaim são mais altos que os dos shoppings... infelizmente...
E outra notinha importante: o melhor "prato do dia" é o de sexta-feira: couve manteiga refogada + purê de abóbora + carne seca refogada com cebola, desfiadinha + arroz + farofa + feijão preto com paio, tudo enfileiradinho e delicioso!! Por R$ 28,00, com direito a microfatia de sobremesa.
10/07/2009 - F.I.

Nenhum comentário:

Postar um comentário