terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Desapontamento!

Hoje me aventurei em mais uma casa famosa de São Paulo: a patisserie Mara Mello, na Gabriel Monteiro da Silva. A doceria saiu este ano na Vejinha, indicada como a melhor patisserie de São Paulo. Mas minha opinião não foi a mesma que a dos críticos.
Para ser sincera, não gostei do lugar. O ambiente é até simpátiquinho, mas os doces não me disseram nada. Pedi um capuccino, que não gostei muito porque veio com cacau ao invés chocolate em pó. Ele ficou bem amargo, ideal para quem detesta coisas doces. Pedi para comer um macarron de gianduia que estava gostosinho e um bolinho minusculo de pistache que deixou MUITO a desejar. Meus acompanhantes comeram, além dos macarrons, uma mini torta de frutas, que não acharam nada demais também.

De todos os lugares que fui até hoje, este não me impressionou. Aconselho aos amantes de um bom doce, o "Pain et Chocolat", o "Douce France" ou a "Adora Doces". Bem mais gostosos que este lugar que eu fui e com muito mais variedade!

Voltarei: Não.
Para ir: com no máximo 5 pessoas, pq lá cabem 6 pessoas somente.
Tipo: patisserie

Foto: Divulgação

Serviço de utilidade pública: Al. Gabriel Monteiro da Silva,1308, Jardim Paulistano - tel. 3081-5229/ 3062-2028

3 comentários:

  1. Nunca comi nenhum doce do Mara Mello além do Macarron. Só sei que quando me deparo com esta iguaria, como ininterruptamente, sem parar para analisar o sabor que enfiei na boca ... hehehe!!! Mas confesso que o meu favorito é o de pistache!!!

    By Gordinho Suado

    ResponderExcluir
  2. Também não gostei muito de lá.
    Não é um lugar bacaninha pra se visitar.
    O Pain et Chocolat tem doces tão bons quantos os da Mara Mello e um ambiente mil vezes melhor.
    Aliás, é o que eu sempre digo: o Pain et Chocolat é a melhor doceria de São Paulo.
    Destaque para o Maria Fernanda.

    ResponderExcluir
  3. O Payard (que é bem pequenininho e fica num corredor do Iguatemi) também tem doces maravilhosos. Desde a extinção do Mandarim pelo Lenud (Douce France), o Mont Saint Michel tornou-se meu doce favorito.

    ResponderExcluir