segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Ano Novo, vida MARAVILHOSA!!!

Queridos amigos e blogueiros, FELIZ ANO NOVO!!!

Primeiro de tudo gostaria de desejar um Ano Novo cheio de tudo o que é mais maravilhoso para todos! E podem ter certeza que todos os momentos gostosos que eu viver postarei aqui!!!

Pelo jeito minha companheira de blog se empolgou desde que eu viajei. Fê, excelentes dicas, principalmente o do churrasquinho corea! Eu quero muito ir... vc quer me acompanhar? Hélio, como representante do país está convidadíssimo a me levar!

Logo logo postarei minhas novidades de um começo de ano praiano e cheio de paz e alegrias!

Beijos!!!

Um comentário:

  1. Mas vc tb voltou com a corda toda, hein, minha filha!!
    Welcome back!!!
    Viu, acertei alguns tags, para ficar mais padronizado. Espero que não se importe.

    Beijos

    ResponderExcluir