terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Pimenta ardida

Sábado, eu e meu namorado fomos ao Market Place, um dos meus shopping centers favoritos na capital para assistir O Curioso Caso de Benjamin Button, mas não conseguimos.

Aproveitamos a "viagem" para conhecer o Chili Peppers, um fast food novinho de comida tex-mex que abriu na praça de alimentação!
Aprovado, viu!
O cardápio não é muito extenso, mas conta com os principais pratos da cozinha mexicana, como burritos, tacos, nachos com chili (pasta apimentada de carne e feijão), enchiladas and so on. Os pratos também não são preparados com muito esmero e fidelidade à nação de Frida Kahlo, mas são saborosos e não decepcionam (tenha em mente que se trata de um fast food de shopping, ok?).
Vale experimentar!

Voltarei: possivelmente.
Para ir: com pressa.
Tipo: fast food tex mex

Um comentário:

  1. Deve ser gostoso e diferente! Se eu gostasse de comida mexicana com toda certeza eu iria!

    ResponderExcluir