segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Confissões

Ok.
Confesso.
Minha dieta anda ridícula.
Sexta-feira passada, mandei às favas as regras básicas do regime e fui ao Ritz (dessa vez, no da R. Jerônimo da Veiga, 141 - coração do Itaim, tel. 3079-2725). Restaurante/ bar descoladinho, cheeeeeio de gente bonita (incl. os educados garçons e garçonetes), com espelhos para todos os lados, para ver e ser visto!

Eu poderia ter me contentado com um suquinho com adoçante... mas, não!! Eu tinha que pedir uma caipiroska de lichia, né!
Eu poderia ter esperado minha companhia atrasada calmamente, com meu suposto suquinho... mas olha a cara deste bolinho de arroz:

(isso porque, na foto, nem há o molhinho agridoce que faz minha vida mais feliz)
Eu poderia ter me contentado com uma saladinha segun... mas o linguine com camarão e abobrinha deles é tãããããão exagerada e absurdamente gostoso!
Eu poderia ter me satisfeito e pedido somente um cafezinho com adoçante... mas - não!! Brincadeira! Não pedi sobremesa dessa vez! Pedi um capuccino pequeno e me dei por feliz! Rs!

O Ritz também é famosíssimo pelos seus hambúrgueres. Foi eleito como melhor hamburguer da cidade pela Vejinha por uns 2, 3 anos consecutivos. Continua sendo bom. Ainda assim, não consigo resistir ao linguine.

Voltarei: desde sempre.
Para ir: com amigos bonitos e descolados, que não sejam homofóbicos.
Tipo: descolado!!

Foto: Divulgação

2 comentários:

  1. Sem café, seu almoço definitivamente ficou light.
    Vc não burlou seu regime...huahahuauhahu
    Jà que enfiou o pé na jaca, vc e o Hélio podiam ter ido fazer nosso passeio gordo de sábado.
    Perdeu. Aliás, perderam !
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ah, meu comentário não foi feito pra vcs mudarem o título lá em cima :(

    ResponderExcluir