quarta-feira, 27 de maio de 2009

Questão de escolha???

Eu sou das pessoas que acreditam em livre arbítrio. Você escolhe se alguém pode estragar seu dia ou não, você escolhe entre ser rico e ser pobre, você escolhe ser saudável ou não. Mas... me responde: quem "escolhe" ser saudável se pode comer isto:
O ribs on the barbie é o carro-chefe do conhecido Outback Steak House, presente em sete endereços em São Paulo, mas não bastasse a costelinha tentadora, praticamente tudo no cardápio é uma ode ao "glutonismo": batatas fritas cobertas por queijo derretido e bacon fritinho, cebola empanada picante, refrigerante com refil (pede uma vez e as repetições são free), sobremesas enoooooormes e cheias de caldas... ADORO tudo!

Alguns horários-chave:
- No almoço, durante os dias (in)úteis, você pode pedir o "executivo", escolhendo uma entrada (2 tipos de salada ou uma sopinha - sempre vou de sopa de batata, supersaborosa!) + uma carne (várias opções, incl. uma porção menor da ribs) + um acompanhamento (recomendo a homemade potatoes).
Tudo por R$ 34 (é R$ 33 e alguma coisa, na verdade) - mas não se esqueça de incluir o valor da bebida + 10% de serviço (os atendentes fazem por merecer, são sempre simpáticos e muito solícitos).
- Também nos dias (in)úteis, das 18 às 20h, há o Billabong Hour: durante este período, você pede uma bebida alcóolica e ganha outra. Há caipirinhas superdiferentes e o chopp vem **trincando** de gelado!

Voltarei: lógico!
Para ir: com amigos!!
Tipo: sem medo de ser (gordo) feliz!

Foto: Blog Alumni Eats!

2 comentários:

  1. Eu a-do-ro !!!!
    Essa costelinha é a melhor ever !!!
    Hmmm dá até uma fome pensar ....

    ResponderExcluir
  2. ADORO MUITO TB!!!
    Tudo lá é muito muito bom!!!
    HH aprovado... a cereva é ótima e super gelada!

    ResponderExcluir