quinta-feira, 28 de maio de 2009

Pra variar o cardápio.

Dando continuidade a gulodice da minha amiga, tenho aqui uma dica: Applebee's. Não me arrisco a comparar esse restaurante ao Outback, mas acho que vale a pena conhecer, pela qualidade da comida e mais ainda pelo ambiente, aconchegante e bonito.

A casa tem um cardápio parecido com o do Outback, mas sem aquela batata cheia de queijo ou aquela cebola em formato de flor. Mas prove a Crunchy Onion, crocantes anéis de cebola empanados e polvilhados com parmesão, acompanhados de molho barbecue. Gostoso!
Praticamente todas as comidas são super apimentadas e, para quem não curte os sabores picantes, fica difícil escolher. Fui lá umas 3 vezes e, nestas vezes, já provei a "Grilled Italian Chicken Salad", uma ceaser salada com frango marinado super farta. Os sanduiches são ótimos, mas ENORMES e no estilo Hard Rock Café: você pede 1 e vem 2. Exagerado demais.

Acho que a única coisa que eu comi lá e que foi o motivo pelo qual eu voltei nas outras vezes foi a melhor sobremesa de maçã que eu comi na minha vida: a Sizzling Apple Pie (foto ao lado). Gente, O QUE É ESSA SOBREMESA? Uma delícia!!! O garçon traz numa chapa de ferro super quente uma deliciosa torta de finas camadas de maçã, sobre uma massa leve e crocante (muito!!!), coberta com um crust de nozes (excelente!!!) e sorvete de creme. Assim que a sobremesa é colocada sobre a mesa, o garçon derrama em cima da torta uma calda de caramelo que, quando encontra a chapa quente, borbulha e libera aquele aroma de caramelo alucinante! IMPOSSÍVEL não ir no Applebee's e não provar essa cobertura.

Apesar disso, acho que a casa não vale tanto a volta. Prefiro bem mais a dica abaixo. Mas vale a pena conferir, só pra variar o cardápio.

Voltarei: só para comer a sobremesa!
Para ir: com os amigos!
Tipo: lanchonete americana típica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário