segunda-feira, 11 de maio de 2009

Bravo!

Essa dica fica para quem vai muito ao Rio ou para quem mora lá: Dois Em Cena (21 2244-2912), que fica no 4º piso do Shopping Rio Sul, no Botafogo.
O restaurante, cuja dona é a Nívea Maria, fica (felizmente) fora da praça de alimentação. É pequenininho, mas superconfortável e você mal lembra que está num shopping. Você também mal lembra que está no Rio, porque o atendimento é digno de São Paulo: rápido, educado e eficiente - nada mal!
A comida supera as expectativas. Quando estive lá, pedi filet com batatas gratinadas, e o HK pediu peixe ao molho de alcaparras com risoto de limão. Meu filet estava maravilhosamente mal passado, e as batatas estavam crocantes por fora e macias por dentro. O risoto de limão estava IMBATÍVEL, especialmente quando garfado com o peixe... muito gostoso!!
Agora... o que você não pode perder de forma alguma é a sobremesa... INACREDITÁVEL de boa é a Rainha de Sabá, um pudinzinho quente de chocolate acompanhado de molho de baunilha ou sorvete de creme que, de tão bom, não engorda!! Viramos tão fãs da sobremesa que acabamos voltando no dia do nosso retorno, só para comê-la novamente!!!

Nossa... salivo só de lembrar!
(e isso porque não sou fã de sobremesas de chocolate)

A conta não é das mais baratinhas: R$ 37,23, com prato principal + bebida não-alcoolica + sobremesa dividida em dois. Se estiver a fim de gastar menos, coma na Praça de Alimentação e vá só de sobremesa: R$ 10,50 (ou algo muito próximo a isso).

Voltarei: se um dia voltar ao Rio
Para ir: em grupos pequenos
Tipo: contemporânea

Nenhum comentário:

Postar um comentário