quinta-feira, 7 de maio de 2009

Chega de preconceito!

Minha passagem pelo Rio não foi de todo ruim - fiz algumas boas descobertas (nem todas relacionadas à cidade, mas, ainda assim, fizeram-me feliz!). Uma delas foi a Ocean Air, companhia aérea que nos levou ao Aeroporto de Santos Dumont (saindo de Congonhas - eba!) por apenas R$171,62 (já com taxas) - uma pechincha!!
Chegamos a CGH com uma hora de antecedência, pegamos uma fila manageable, comemos um lanchinho meia-boca depois de esperar dez anos para sermos atendidos no Viena Café (tem algum outro nome mais **fancy**, mas não me lembro qual...), entramos na sala de embarque e - pasmem! - embarcamos SEM ATRASO!!
O avião, exceto pelo fato de ser ultra-mega-blaster-ruidoso (li posteriormente que são de segunda-mão, compradas da American Airlines), não tinha grandes defeitos e voamos tranquilamente até o Rio.
Durante o voo, foi servido um almocinho (isso porque o voo começou às 8h20!!) despretensioso, mas gostoso (vamos combinar que estamos falando de comida de avião...), com um crepezinho de peito de peru e molho rosé, minipão francês, manteiga e saladinha de frutas (o mamão estava doce e ótimo).
Chegamos ao Rio felizes da vida e de café da manhã tomado!
Ultra-mega-blaster-recomendo!!

5 comentários:

  1. Vc só pode estar de brincadeira! "Almoçinho gostoso"... A comida OceanAir é um lixo! Isso não é preconceito, mas sim, conceito.

    ResponderExcluir
  2. Na verdade, escrevi "almocinho" - sem a cedilha...

    ResponderExcluir
  3. Reclamar é legal, mas saber escrever reforça.
    Fê, pq vc não foi de Azul? Era mais cara?

    ResponderExcluir
  4. A Azul só sai de Viracopos, enquanto a Ocean Air tem voos de Congonhas.

    ResponderExcluir