sexta-feira, 22 de maio de 2009

Ardido

Na minha viagem pela América Latina, uma das minhas maiores descobertas passou longe de ser Machu Picchu - foi o Skittles Sour!!
ADORO balas e/ou chicletes superardidos, como aquele "cabeça de abóbora", sabe? E este é dos azedos que chegam a entortar a boca! Nhami!!

Quando voltei ao Brasil, eu e minha irmã entramos no site do Skittles dos Estados Unidos e descobrimos que há vááááaários sabores que não temos aqui, como o Tropical Skittles (de embalagem azul clara - que também experimentei na Bolívia), o Smoothie Skittles e o Carnival Skittles - com sabor de algodão doce!!!!! Aaaaaaaa!! Eu querooooo!

Agora, me fala: como é que tem na Bolívia (a preço normal) e não tem aqui no Brasil??????
Pois não é que tem!! Encontrei tanto a versão Tropical quanto a Sour na barraca de jornal em frente ao Shopping Iguatemi!! TUDO-DE-BOM! Tudo de bom, uma pinóia: cada pacotinho custa uns R$6,50 - um roubo (imagina esse valor em bolivianos!)!!

Mas, de vez em quando, né...
Ai, ai...

2 comentários:

  1. PARA COM ISSO FÊ!!!!!!!!!! Eu sou simplismente VICIADA em balinhas e chicletes diferentes!!! Nossa, eu nunca provei estes... mas pode ficar tranqüila que assim que eu voltar da Colômbia te trarei alguma coisa que tenha lá!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. TOBEGE! BANCA DO SHOP.IGUATEMI AMANHÃ NA HORA DO ALMOÇO!

    ResponderExcluir