quarta-feira, 20 de maio de 2009

Cinquentinha

Outro almoço feliz (e gordo) daqui do pessoal do Banco é no The Fiftie's. Me diz: Como não ser feliz com aquela batata frita ignorante de boa?? Crocante por fora, macia por dentro, com cara de feita-em-casa.

O Fiftie's me faz recordar a época em que trabalhava na Red Bull (que fica num prédio bem pertinho do filial do Itaim). Meu pai, de vez em quando, passava na Tabapuã para me buscar e, enquanto o esperava, sempre comprava uma porção para comermos no caminho. Quando chegávamos em casa, meu pai sempre comentava com a minha mãe da batata, mas o pacotinho sempre chegava vaziozinho!!
Hahahahaha!
Quanta crueldade.

Enfin, há um montão de coisas boas para se pedir no The Fiftie's (além da batata e da onion rings), como o Pic Burger (carro-chefe da casa), os hambúrgueres "montáveis" (você complementa com o que quiser), o hamburguer de calabresa (um dos melhores que já comi), os milk shakes para beber em dois (são verdadeiras refeições)... só não recomendo o hambúrguer de costelinha de porco - ao contrário do que está escrito no cardápio, ele é bem seco...
Além do cardápio gostosinho, o ambiente é uma graça - lembra uma lanchonete norte-americana dos anos 50's, incl. garçons vestidos com boinazinhas (caps) e camisas listradas de manga curta. Ficou faltando a música, infelizmente...

O preço é razoável (se você considerar as outras lanchonetes da Cidade). Ontem, fui numa turma de 8, dividimos duas porções de batata frita, uma de onion rings, bebidas não-alcóolicas simples (refri, sucos...), lanches e cafezinhos para todos: a conta saiu R$ 27,05/ cabeça.

Voltarei: yep!!
Para ir: fora da dieta
Tipo: lanchonete

Foto: Blog Bom Apetite!

5 comentários:

  1. além disso..
    Se você quiser algo mais "light", tem o excelente sanduiche Firenze no pão Ciabatta.
    Peito de peru, mussarela de bufala, tomate, alface e maionese.
    Bom apetite!

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo que ia dizer! Tem opções na ciabatta que são ótimos!!!
    Essa é uma das minhas lanchonetes favoritas! E do Felipe tb!

    ResponderExcluir
  3. Olha, eu ainda prefiro a Lanchonete da Cidade...o hamburguer vegetariano do Fifties não é tão legal assim!
    Fê, você precisar experimentar o hamburguer do Z Carniceria na Augusta!

    ResponderExcluir
  4. Hj (01/07/2009) vai inaugurar um novo The Fifties na Al. Santos (ou Campinas...sei lá... por lá)... de frente ao Starbucks e do lado do America!

    Os primeiros 500 clientes vão ter um brinde especial (e segundo chequei, parece que vai ser um retorno de graça...)...

    Se eu trabalhasse por perto até iria, ADORO hamburguer e batata frita!

    ALiás, o que se passa que agora TODO lugar tem um The Fifties!?

    ResponderExcluir
  5. Aproveitando vou atualizar meu comentário porque ontem fui ao The Fifitie's do shopping Paulista (sim! outro!) e o atendimento foi espetacular! Sem amolações e super rápido! Tinha ketchup e mostarda na mesa, o suco chegou junto com a cebola frita e quando estava quase no fim, chegaram os hamburgures!

    BEM diferente do restaurante do shopping Eldorado que foi uma demora sem, tanto que não demos os 10%! O garçom fez cara feia, mas... assim é a vida: não recompensa se você não faz um bom trabalho! humpf! Tenho dito!

    ResponderExcluir