segunda-feira, 30 de março de 2009

Páscoa de rico

Para quem ainda não foi atingido pela crise, aqui segue uma dica de ovo de Páscoa: Cuore di Cacao!
Confesso que sou uma pessoa afortunada: não ligo para chocolate. Não lembro a última vez que comi uma barrinha inteira... mas esta marca curitibana faz chocolates FABULOSOS! Comeria, sozinha, uma metade de ovo de uma só vez!!
Meu pai foi o responsável por essa (terrível) descoberta. Ano passado, ele trouxe dois ovos recheados: um de chocolate meio amargo com laranja e amêndoas + outro de chocolate ao leite trufado de chocolate branco com damasco.
Já faz um ano... mas são memoráveis!
Feliz ou infelizmente, a Cuore di Cacao não tem lojas em São Paulo... mas há uma alternativa para quem está tendo ataques e não vai com frequência a Curitiba: no site, há uma loja virtual!!
Completamente infelizmente, porém, os preços não são NADA convidativos... Um ovinho trufado de míseros 250g custa nada menos que SESSENTA E OITO reais... e a taxa de entrega não sai por menos de TRINTA E CINCO reais...
Essa vida de pobre...

2 comentários:

  1. Nuuuussssaaaaaaaaaaaa!!! Ainda bem que eu não sou viciada em chocolate e nem provei.
    Pai, afasta de mim este cálice!

    ResponderExcluir
  2. Nossa..uma pena q sou louca por chocolates! Este ano, por´me, esse "ovinho" não é para o meu bico! rs

    ResponderExcluir