quinta-feira, 12 de março de 2009

Por falar em Nova York... (FECHADO...)

Falando em NYC, quem já foi ao NYC NYC?? É mais uma rede daquelas de "monte seu sanduíche/ monte sua salada", mas se destaca dos demais porque faz isso muito bem: Os ingredientes são fresquinhos, vistosos e bem dispostos; o pão, delicioso, está sempre quentinho e crocante; e as combinações de sabores são curiosas, mas casam muito bem.

Esquema do sanduíche: escolha um dip + escolha dois ingredientes especiais (normalmente um queijo e uma proteína) + alface + tomate.
Minha sugestão: chutney de manga + brie + presunto parma. INVENCÍVEL!
Não gosta de sabores agridoces?! Tente: wasabi dijonnaise + queijo prato + rosbife. PICANTE!!

Esquema da salada: escolha uma combinação de folhas + 5 ingredientes + molho. Se gosta de agridoces, não deixe de experimentar o Champagne Framboesa ou o Honey Mustard. Se gosta dos gordos, aposte no Blue Cheese!

Após comer um sanduichinho leve ou uma saladinha, enfie o pé na jaca e peça o MEGAcookie na saída, de tamanho indecente de grande! Os pedacinhos de choco derretem na boca, e a massa lembra cookie caseiro! Supergostoso!

Voltarei: sempre que vou à JK ou à Berrine!
Para ir: independe de companhia!
Tipo: sanduíches e saladinhas DIY
Post scriptum: Os endereços do shopping Market Place e da JK fecharam, infelizmente. Infeliz, também, está o estado da loja da Berrine. O HK esteve lá semana passada e disse que está a perfeita ilustração da decadência... uma pena...
21/06/2010 - Fernanda I.

3 comentários:

  1. Tirando o preço é mto bom lá...
    A princício achava que vinha pouca comida, mas não sei o que acontece, que eu fico satisfeita com meia salada ou meio sanduíche ou meia sopa.

    As coisas realmente são fresquinhas e o ambiente (se vc for no restaurante) é muito legal e fashion!

    Ah! Os sucos de lá são uma ótima pedida!

    ResponderExcluir
  2. Fechou! Fechou! Faz um tempo já... virou o bar Devassa.... triiiiste!!!

    Não tem mais onde comer aquele pãozinho assado no forno importado diretamente da Austrália... aliás... o que será que eles fizeram com eles?

    ResponderExcluir