sexta-feira, 13 de março de 2009

Direto de Fortaleza

Comida nordestina é O MÁXIMO! Eu adoro desde aqueles pratos supercondimentados e transbordando de sabor! Moqueca, baião de dois, acarajé, vatapá, galinhada... ah, que delícia!! Só não falo buchada de bode porque a verdade é que nunca prepararam para mim, porque, se me servissem, eu comia - e com gosto!!!

Aqui em São Paulo, felizmente, há vários recantos nordestinos fantásticos. Um deles, acredito que o mais arrumadinho, veio "importado" de Fortaleza/ CE: Colher de Pau, na badalada Mário Ferraz.
Durante a semana, há a opção de pedir o executivo, que conta com saladinha, prato principal e sobremesa conf. dia da semana, mas, se estiver com mais pessoas, nem hesite: vá "a la carte". Meus pratos preferidos são aqueles mexidões, no maior estilo "juntei tudo que tinha na despensa: arroz de carne de sol e baião de dois... Maravilhosos!!

Além de tudo, o preço é justo. As refeições lá sempre saem por volta de R$40 e você sai de lá pronto para rolar na duna!

Voltarei: lógico!
Para ir: com fome!
Tipo: nordestina

(A foto acima não é de lá; é uma que encontrei na net, de um baião de dois qualquer. É só para deixar com água na boca!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário