quinta-feira, 26 de março de 2009

BBB: Bonito, Barato e Bárbaro!!!

Pela primeira vez nesta história do blog escreverei um post nada gastronômico. QUE MILAGRE! Espero me sair tão bem quanto quando escrevendo sobre comida!

Na sexta-feira passada estive num aniversário num barzinho muito legal na rua Pequetita, chamado "O Bar Baro". Para mim, balada boa é aquela que tem um ambiente gostoso, gente bonita e música de primeira qualidade. O Bar logo de cara me impressionou pelo ambiente claro, arejado, com ar condicionado numa temparatura ótima (um milagre, haja visto que muito lugares de São Paulo ficam quentes e abafados) e com um design super bacana! Logo na entrada existe um bar e logo depois a pista com o palco. Achei ela um pouco pequena, mas coube todo mundo que estava lá sem aquele aperto todo.

No segundo andar existe um outro bar e um espaço bem grande com mesinhas, que foi onde a gente ficou e de onde temos a visão completa da pista e da banda. A aniversariante me contou que para conseguir a mesa é bom chegar às 21h, mas na dúvida, ligar antes para o bar.

Para quem, como eu, gosta de techno comercial, algumas músicas dos anos 80 e 90 e pop/rock, o bar é a escolha perfeita! Juro, eu adorei TODAS as músicas que tocaram, sem exceção! Além de música eletrônica, se apresentaram duas bandas: a primeira, chamada "Banda Beats" tocou reagge e rock e a segunda, chamada "Overdrive" tocou de tudo, de Oasis a Trem da Alegria, um pouco de Los Hermanos, Red Hot, Mamonas Assassinas, NX Zero, entre outros. Eu gostei bastante das duas, mas a segunda foi, sem dúvida, a melhor não só pela qualidade musical, como pela irreverência, pelas performances e pela alegria com que se apresentaram!

O público começava nos 25 anos e realmente lá você incorpora a frase "não existe idade para nada". Pois é... encontrei bastante gente mais velha e não muito bonitas. Mas ainda bem que música salvou a noite!

Voltarei: sim, mas só se for com uma turma grande.
Para ir: com os amigos
Tipo: bar, balada

4 comentários:

  1. Nossa... para uma balada animar a gente, hein, Flá, tem que ser boa mesmo!
    Hehehehehe!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. É Fê, pensei nisso quando escrevi isso. Ela tem que ser de primeira qualidade... principalmente a música.
    Mas esse bar é bem legal! Vale a pena!

    ResponderExcluir
  4. Sou fã de carteirinha do bar baro...sempre vou lá! Uma das bandas tb toca no Kiaora!
    Realmente o público vem decaindo ultimamente...mas é bão sim!

    ResponderExcluir