terça-feira, 17 de março de 2009

Fã dos irmãos

Aproveitei o finalzinho do Restaurant Week na sexta-feira passada para visitar o irmão de um restaurante que eu adoro. O que eu adoro é o Mestiço, e seu irmão, que eu também adorei, é o Fillipa.
Ambos são dos mesmos donos, têm pratos inspirados na cozinha thai, cardápio e decoração bem parecidos. Na verdade, eu não sabia que eram restaurantes-irmãos, mas, quando cheguei lá, disse "Nossa, esse restaurante me lembra o Mestiço" "Ah, sim, são do mesmos donos!" "Aaaahhhh!".
Nem sempre acho que isto é bom - eu gosto de restaurantes com características distintas; mas, no caso, abro uma exceção: é um elogio parecer-se com o Mestiço!

A gente acabou fugindo um pouco dos planos e aceitando o couvert. Não me arrependi: o pãozinho de cebola é MAGNÍFICO!!!! Sério: quentinho, cremoso, supersaboroso... Delícia!
Depois, veio o cardápio do Restaurant Week (pratos do cardápio regular): bolinho de peixe + Samui (frango tailandês empanado e salteado com castanha de caju - da foto!) OU medalhão com molho mostarda arroz e fritas + sorvete prestígio OU queijo com calda de goiaba. Eu fui de Samui - e, de novo, não me arrependi! Ma-ra-vi-lhoso!

No Mestiço, sempre peço o Krathong-thong (cestinhas crocantes recheadas com frango) de entrada. IMPERDÍVEIS! E a salada Tropical (com uns megacamarões) é a minha favorita de TODAS as saladas!

Ambos irmãos são maravilhosos, climinha supergostosinho, bom atendimento... tudo de bom! Pena que são carinhos e não dá para ir sempre... Mas tudo nessa vida tem um preço, não é mesmo!

Voltarei: sim!!
Para ir: com todos.
Tipo: restaurante meio thai com gente bonita e arrumada.

Foto: Divulgação

Um comentário:

  1. Fui ao Fillipa há um ano, mas lembro de seu sabor até hoje! A comida é diferente, com misturas de sabores e temperos na medida certa. Vale muito a pena ir!

    ResponderExcluir