quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Que cheirinho bom de mato!

Estou numa fase natureba de minha vida. Só saladas, sem carne vermelha e muita água. Alguém acreditou nisso? Hahahahaha! Ainda bem, pq continuo a mesma gulosa de sempre! Mas falando sério, eu adoro comer frutas, verduras e legumes e sou sim natureba! Fora que faz super bem para nossa saúde. Pensando nisso, ontem fui comer num vegetariano muito gostoso chamado Cheiro Verde.

Gente, que lugar gostoso! É uma casinha pequena do lado do parque Trianon, super bonitinha e fresquinha! Dá a impressão de ser casa de vó!

A comida é ótima tb! Vc pode pedir tanto os pratos do cardápio quanto as opções do dia. No almoço (e só no almoço, pq a casa não abre no jantar) existe o prato do dia e o prato da dieta. Não vi diferença nos dois, a única coisa é que quem pede o prato da dieta tem direito a uma salada de frutas bem gostosa no final. Vamos ao que eu comi: torta de palmito, couve-flor e brócolis refogados, arroz integral, salada de agrião, alface e beterraba e um suco de abacaxi com hortelã. Paguei tudo 19,80 (achei o suco meio carinho: 3,80. Mas valeu a pedida!).

No cardápio "à la carte" existem diversas opções de bebidas, entradas, pratos e sobremesas. As panquecas são ótimas e as tortas tb! Confiram!

Voltarei: sim.
Para ir: com mãe, com amigos.
Tipo: vegetariano.

Serviço de utilidade pública: R. Peixoto Gomide, 1078, Cerqueira César - tel. 3262-2640/3289-6853

4 comentários:

  1. Os sucos são muito gostosos e todos têm nomes engraçadíssimos, tipo "antigripal" e coisas do gênero.
    E quarta-feira, tem feijoada light veggie. Prefiro a normal, mas vale a pena conhecer.

    ResponderExcluir
  2. Com o perdão da palavra, mas quem gosta de mato são os ruminantes... Seres sagrados na Índia, país onde aqueles que dizem que fazem algo completamente, sem o fazê-lo... Aqueles que esquecem a ajuda recebida... Os ingratos são punidos por Shiva, a deusa da destruição.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oba, vou lá ver se eu curto...agora estou um meso-vegetariano pq ainda como frango...mas para mim, nenhum lugar tomará o lugar do Moinho de Pedra...vocês tem que conhecer!!!
    rafa
    Fiquebege.blogspot.com

    ResponderExcluir