quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Guarda-roupa sustentável

Você, consumista irremediável, que não sabe mais o que fazer porque seu bônus não se adequa às compras que você quer, ou melhor, precisa fazer desesperadamente para nutrir seu guarda-roupa já abarrotado de coisas, mas ainda desprovido daquela peça coringa sem a qual sua existência é nula, eu posso ter just the right answer:

B
R
E
C
H
Ó

Sim!
Deixe o ceticismo e o preconceito de lado e entre nesta onda sustentável! Hoje em dia, há brechós antenadíssimos com as últimas tendências de moda, à prova de ácaros e portadores de sinusite-friendly, além de só aceitar roupas em bom estado de conservação.

O site UOL publicou uma reportagem há um tempo com vários brechós interessantes. O Juisi by Licquor, na Alameda Tietê, eu posso dizer com conhecimento de causa que vale a visita. O acervo conta com artigos de designers famosos, como um lenço Celine e esporádicas gravatas Hermès e peças importadas (principalmente japonesas) - tudo vale quanto pesa! Dê uma olhada no blog, mas não deixe de visitar... a loja tem muito mais itens do que os expostos no blog.

3 comentários:

  1. O quê?!?!?! Ao ler este post, quase que caí no chão, em ataque epilético, babando e tremendo alucinadamente!!!!! Como vcs fazem um post que não comenta sobre comida?????

    By Gordinho Suado

    ResponderExcluir
  2. Gordinho Suado,
    este blog é sobre todos os pequenos pecados que cometemos... compras são parte deste universo. Há outros posts sobre compras, tb; como o do strawberrynet.com, mas a maioria é sobre o melhor dos pecados, a GULA! Então, fique calmo. Hoje mesmo, postarei alguma coisa sobre comida!
    Huahuahauhauahua!

    ResponderExcluir
  3. Hahahahahahahahahahaha!!! Fiquei preocupada com isso, Gordinho Suado. Eu realmente só penso em comida. E definitivamente preciso mudar esse pensamento de gordo. Agora sou magra, sei me controlar. Mas quando eu ficar mais velha e casar, tenho medo, muito medo do king size.

    ResponderExcluir