sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Comida de brechó

Tudo no Gil Bistrot é garimpado a dedo. Cada peça é um achado, das mesas e cadeiras aos copos e pratos, que são todos diferentes um do outro.

Achado mesmo é o próprio bistrot, que foge dos preços habituais da região e prova que é possível servir boa comida e cobrar preços justos no Itaim Bibi.

Lá, não há cardápio. No lugar, há garçons muito simpáticos com os pratos do dia na ponta da língua. O bobó de frango com arroz e batata palha estava de pedir bis! HK também já foi, provou e aprovou o filet com molho de mostarda. O couvert também estava uma delícia: pasteizinhos de carne, mini bruschettas... e você ainda pode repetir, assim como a bebida, que pode ser um refrigerante ou um suco. Além do couvert, da bebida e do prato principal, o preço ainda inclui a saladinha (caprichadinha), a sobremesa (doce ou fruta da estação) e o cafezinho (forte)!

Mas, afinal... qual é o preço?? TRINTA E TRÊS REAIS! Nem mais, nem menos!
"Justo" seria o mínimo que eu poderia dizer sobre o lugar!

Ah... o Gil tem um detalhe chatinho: só aceita Mastercard, cheque e dinheiro... Nem Visa, nem Amex, nem vale-coxinha, nem vale-transporte...

Nada é perfeito...

Voltarei: lógico!
Para ir: com amigas, com namorado
Tipo: bistrot kisch

Foto: Divulgação

Serviço de utilidade pública: Rua Jacurici, 37, Itaim Bibi - tel. 3078-4501

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Estou aqui para confirmar oq minha amiga disse: o lugar é uma delícia! Hoje comemos um paillard de filé com molho mostarda e risoto de abobrinha. Muito bom! Fora que o lugar é simpático e descontraído e tudo oq comemos custou 33!!! Corram para lá!

    ResponderExcluir