terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Programa de menino, mas que meninas se divertem!

Apesar de ser considerado há muito tempo como um "programa de menino/homem", ir ao estádio de futebol pode ser sim diversão para mulheres!

Este domingo estive no estádio (já fui outras 2 vezes) e confesso que estou virando fã! É muito gostoso ver casais, jovens, crianças, velhos, enfim, todo mundo reunido para torcer pelo time do coração!

Fora que o programa pode ser mais do que um simples jogo. Lógico que eu estou falando de comida né gente?! Um blog destes dá outros tipos de dicas "plus" dicas gordinhas! Pode-se comer um belo sanduíche de linguiça ou pernil na porta do estádio ou comer um delicioso churros de doce de leite vendido dentro do estádio. Quer programa mais gostoso?

Meninas de plantão: agora vcs tem uma boa desculpa para acompanharem os seus visigodos favoritos no estádio!

Voltarei: sim!
Para ir: com os amigos!
Tipo: lazer, esportes

2 comentários:

  1. Estádio, ao contrário do que acredita a maior parte da população, não é um programa perigoso!!! É claro que é melhor não ir uniformizado em clássicos, né... E a verdade é que o ambiente é bastante respeitador. Nunca fui incomodada em jogos de futebol!!!

    Outra coisa bacana é que, para alguns estádios (os que tem Torcida Visa, como Palestra Itália e Morumbi), dá para comprar o ingresso antecipadamente pela internet. A Ticketmaster também vende ingresso para alguns jogos específicos! Fique atento!!
    Mas, se puder escolher, vá de arquibancada!
    ARQUIBANCADA É MAIS LEGAL! ARQUIBANCADA É MAIS LEGAL!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei ir ao estádio !!
    Minha primeira vez foi com dois dos redatores desse blog... poderia ter sido com todos, né.. mas fazer o que? além de não ter ido, ficou gorando nosso resultado !
    Achei que é super seguro e com certeza voltarei mais vezes.
    Sugiro que a Fê nos acompanhe no próximo jogo e que ateste com propriedade as facilidades da compra dos ingressos pela internet ... e como o churros é gostoso !!! hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir