segunda-feira, 31 de agosto de 2009

A semana mais esperada do (segundo) semestre

Depois de uma primeira edição do ano meio conturbada, com restaurantes demasiadamente cheios, MUITA fila de espera e muita gente reclamando da demora e da desatenção no atendimento, o Restaurant Week volta novamente a São Paulo, a partir de hoje (31/08) até dia 13/09:

O preço do almoço aumentou um pouquinho (de R$ 26,00 para R$ 27,50), mas o do jantar diminuiu - bem pouquinho, também (de R$ 40 para R$ 39), sem esquecer do R$ 1 adicional, doado para uma Instituição Beneficente. Continua valendo a dica: cuidado com o couvert e a bebida, que não estão inclusas no preço!
A novidade fica por conta do Ano da França no Brasil: vários restaurantes prepararão menus inspirados na culinária francesa! Uma ótima pedida para explorar sabores que normalmente saem tão caros aqui em São Paulo!

Infelizmente, não sei se conseguirei ir a muitos restaurantes nesta edição... mas aguardo comentários aqui sobre os restaurantes que vocês forem!

Um comentário:

  1. Estou pensando se escrevo sobre os restaurantes que eu fui no Restaurant Week dessa edição...
    Ao contrário da vez passada, dessa vez fui em 2 no almoço (essencialmente por causa do preço), foi bom... paguei 2 R$35,00 por cada... mas se vc for pensar: putz! R$35 no almoço? o meu VR não aguenta tanto!!!
    Mas o que acho desse RW é que o cardápio que eles põe podia ser melhor, no geral são coisas muito básicas, que acrescidos com a bebida + 1real e mais 10% de tudo isso, acaba se tornando uma refeição cara. Fora que tem muitos participantes possuem pratos abaixo desses valores "impostos" e logo poderiam ser escolhidos pratos mais apetitosos de acordo com o gosto de cada cliente.

    Resumindo: estava mais empolgada na edição passada, nessa um pouco menos e na próxima acho que nem irei a nenhum

    ResponderExcluir