quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Para tias

Minha prima está grávida, minha melhor amiga do trabalho tem uma filha de 1 ano e meio, outro amigo do trabalho tem uma filha de idade parecida, minha ex-chefe acabou de ter uma outra menininha... estamos numa cidade fértil! Como nasce criança aqui!
Na minha busca insandecida por presentinhos que fujam do lugar comum e que, de certa forma, expressem um pouco de mim mesma, encontrei duas lojinhas LINDAS da Vila Madalena que valem uma visita ainda que você não tenha ninguém para presentear:
A MiniHumanos foi indicação de outra amiga do trabalho e tem roupas para crianças cheias de atitude desde antes de deixar a fralda! Também tem conjuntinhos para papai-e-filhinho e mamãe-e-filhinha! As mamães com filhinhOs continuam renegados por enquanto...
No site, você pode dar uma olhada nos modelos - e nos preços.
Com preços um pouco mais salgados, a Santa Paciência (sem site, Rua Girassol, 170 - tel. 3814-9188) também é feita para bebês e crianças estilosas desde o berço! Além dos bodies estilosérrimos, saias de tule radicais, galochas e capas de chuva lindas, a loja ainda vende doces, tortas e cupcakes, feitos de feltro, que são as coisas mais meigas do mundo... um toque lindo de decoração!
Os bodies saem R$ 69, mas sempre há peças em promoção e há casacos por menos de R$50.

Se você tem tempo para pesquisar e esperar a encomenda chegar, também indico o site Elo7, que reúne o trabalho de vários artesãos (são vários tipos de produto, não só para bebês). Como não há aluguel de loja física, nem outros custos fixos, nem são de marca conhecida, as coisas têm preços razoáveis. Há de tudo - roupinhas, cobertores, artigos de decoração, enxoval... tudo! Uma graça!

Boas compras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário