quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Apoio ao empreendedorismo

Sou uma entusiasta dessas microempresas que nascem da internet - gente que divulga e vende seus produtos on line. Acho uma boa forma de começar e testar se dá certo. Quem sabe um dia até eu tente uma coisa assim, né?
Uma dessas empresas é a La Linha, da Laís Hofmann, que conheci por meio do Petiscos. Entrei uma vez e não consegui mais deixar de visitar. O flickr do La Linha tem fotos de todas as bijus que a Laís faz, além de clipping e looks LINDOS montados com elas.

Recentemente, aproveitei a promoção e adquiri minhas duas primeiras peças: o arco Laço e o colar Renda-se, que dei de presente à minha irmã (sou muito irmã-tudo-de-bom, fala sério).
Estou muito feliz e satisfeita! As bijus são exatamente como as das fotos, com um acabamento muito bem feito e feitas com peças de qualidade.
A negociação foi toda feita por e-mail (bem que a Laís podia colocar os preços no flickr), paguei por DOC, ela postou depois de 5 dias, e minha caixinha chegou em casa em outros 5 (ela mora no Espírito Santo e eu optei pelo frete mais barato - hihihihi!). As peças chegaram em perfeito estado, dentro de um saquinho lilás lindo, com um cartão escrito de próprio punho - um detalhe simples, mas muito pessoal e especial. Além disso, a Laís foi transparente durante toda a negociação (avisou dos prazos, dos tipos de frete, tudo!) e foi uma querida, muito fofa!

Dica boa pra minha amiga Giselle, que já mora pertinho da Laís e não precisa esperar os 5d de postagem!

Mal posso esperar para ter mais dindim para comprar mais bijus!!!!

Um comentário: