segunda-feira, 6 de julho de 2009

Programe-se

Pegue sua agendinha A G O R A e programe-se: dias 17, 18 e 19 de julho, acontecerá, no Centro de Exposições Imigrantes, o 12º Festival do Japão.
Esta é uma ótima oportunidade para comer okonomiyaki, assistir a uma apresentação de taiko, ver uma exposição de ikebanas, ou aprender o que são todas essas coisas, se você não faz a mais remota idéia do que estou falando.
Além disso, é a maneira mais fácil de fazer um get together do pessoal do cursinho - caso você tenha feito Etapa Ana Rosa ou Anglo Tamandaré!

Agora, sério: vá e não deixe de comer os pratos que não se encontram por aí. As comidinhas estão separadas por região japonesa e é uma forma interessante de conhecer um pouco mais sobre este país - muito presente em São Paulo, mas ainda bastante desconhecido para muitas pessoas.

E você não pode perder a eleição da Miss Festival (micaço)!

Fernandiquinhas:
- Este ano, para evitar aquelas filas quilométricas na entrada, você pode comprar sua entrada (R$ 7,00) antecipadamente em vários pontos de venda. Veja aqui a seleção.
- Além disso, muito provavelmente, como nos anos anteriores, haverá vanzinhas gratuitas saindo da estação Jabaquara do metrô, mas as filas normalmente são tão extensas, que vale a pena aproveitar o solzinho de inverno e ir a pé!
- Leve dinheiro em ca$h. Talvez haja caixas automáticos lá, mas é melhor não arriscar, né...

Nenhum comentário:

Postar um comentário