sábado, 27 de junho de 2009

A cantina favorita da minha irmã

Quem conhece minha irmã, sabe que ela é como eu: adora comer! Já apelidada de "Nhac Nhac Nhac" por nosso primo, ela foi responsável por algumas "descobertas" minhas, devidamente postadas no blog - caso do Doceira Húngara, por exemplo.

Outra boa dica dela é o La Trattoria, cantina em Pinheiros que segue a regra prato-bom-é-prato-grande! A casa é humilde, com as mesas todas meio juntinhas, tudo parecendo um pouco caótico e superpopuloso. BEM cantina italiana realmente!
Além de generosos, os pratos são bem gostosos, e o preço é muito justo! A lasanha é fantástica, o bife à milanesa é matador... mas são INÚMERAS as opções do cardápio e você tem que escolher por si.
Não deixe de provar, entretanto, a sardella de entrada. Deve ser a coisa que minha irmã mais gosta de lá. Com sabor de tomate bastante marcante, ela parece ter sido feita na hora, bem caseirinha, muito gostosa!
Dica: Peça com pouca cebola (se não, vem cebola com sardella, e, não, sardella com cebola).

De sobremesa, peça a conta, pegue o carro e vá até o Brigadeiro, que não fica tão longe assim de lá!!

Como os pratos saem por volta de R$ 25, a conta chega na mesa perto dos R$ 30/pessoa - isso com bebidas não-alcóolicas, entrada e prato principal.

Voltarei: sim, minha irmã está sempre pedindo!
Para ir: com família, com amigos
Tipo: cantina

Um comentário: