quinta-feira, 4 de junho de 2009

Sí, Señor

Sí, señor, ahora tenemos una otra opción de comida tex-mex: el restaurante Sí, Señor!!

Cansado do El Kabong?? Pois então... não vá ao Sí, Señor, que tem um cardápio praticamente idêntico ao da casa veterana! Não bastasse o cardápio, a decoração, a disposição das mesas, as bebidas... TUDO lembra o El Kabong Grill.
Isso, de forma alguma, a meu ver, é uma coisa ruim! ADORO comida cheia de sabor, bem apimentada e condimentada, e os pratos do Sí, Señor não decepcionam: porções fartas, melecadas de guacamole, pimentinhas mil, cheddar derretido... nham!!!
O atendimento é bom, bastante informal, mas simpático. O suco da minha amiga Patynha demorou dez anos para chegar (sem brincadeira: pedimos o suco junto com um prato, o prato chegou, devoramos e nada do suco!), mas acontece...´

Lógico, eles também repetiram a famosa promo do El Kabong: às quartas, quintas e domingos, pedindo certos pratos, você ganha um cupom que vale uma porção do mesmo prato às segundas e terças (exceto feriado) - é o Double Deal! Opa, quer dizer: o El Doble!!

Voltarei: claro, tenho que usar o El Doble!
Para ir: com muitos amigos
Tipo: tex-mex

4 comentários:

  1. a caipirinha estava boa e o ambiente é bem descontraído.
    Ótimo lugar para ir uma galerinha...
    Reserve a mesa redonda no fundo do salão.
    Todos podem conversar com todos (até 6 pessoas)

    ResponderExcluir
  2. Vc já foi à Frutaria São Paulo? Escrevi sobre... Veja lá... Beijo

    ResponderExcluir
  3. almocei lá semana passada..Ridiculamente cópia do El Kabong...prefiro o original heheheheh e como pode num restaurante mexicano a bebida demorar?? hahahahaha

    ResponderExcluir
  4. Oi pessoal!

    Não é à toa que vcs acharam tudo semelhante ao El Kabong, isso se deve ao fato do Sí, Señor SER o antigo El Kabong! Eles só trocaram de razão social (não me perguntem porque), mas foi isso que um cara (aparentemente o gerente/dono da loja de Moema) me disse. Quando estava decidindo entrar ou não no restaurante.

    Apesar de já ter jantado num restaurante chinês (fui acompanhar meu namorado), experimentei um pouco da comida e era muito boa (mas nada excepcional), o atendimetno foi rápido (talvez pq fosse num domingo à noite e estava praticamente vazio).

    Hélio,

    Note a mesa redonda em restaurante é um traço típico chinês! hahaha

    ResponderExcluir