segunda-feira, 8 de junho de 2009

Encomenda certa!

Esta é uma dica de comprinha para quem está indo para os Estados Unidos ou tem alguém próximo indo visitar o tio Sam:
O Neutrogena One-Step Gentle Cleanser é um sabonete líquido fantástico, que faz tudo que promete: retira completamente a maquiagem em uma lavagem e deixa uma sensação de pele limpa e fresca!
É providencial para pessoas preguiçosas como eu, que acha um s*co retirar a maquiagem com creme antes, para, depois, lavar o rosto novamente. É ótimo para pessoas nada previdentes como eu, que sempre esquece de comprar algodão para deixar no banheiro. É perfeito para pessoas que têm pele mista ou oleosa como a minha, que fica parecendo ilustrada depois de passar aqueles demaquilantes multifásicos...

Agora, diquinha importante: minhas últimas mulas me disseram que está realmente difícil encontrar esta poção mágica nas lojas (quando fui, encontrava em TODAS as farmácias de Manhattan)... então, a dica é comprar pela internet (Amazon é uma opção) e mandar entregar no hotel.

Quem se empolgar com a linha de maquiagem da Neutrogena (por que raios a J&J não traz para o Brasil????????), não se esqueça de comprar o Bronzer. Como ele vem em várias tonalidades, se adapta perfeitamente a todos os tons de pele. Ótimo e baratésimo - menos de US$ 10!!

Às compras, girlies!
Xoxo

2 comentários:

  1. Adorooooooooooooo!!!!!!!!! Item indispensável!

    ResponderExcluir
  2. nem pra dar essa dica antes!
    eu até encomendaria, mas tenho 3 demaquilantes em casa!

    um deles é da M.A.C. que comprei no duty free por apenas USD 14! e funciona mesmo, achei que não, mas testei uma vez com um demaquilante normal (leitoso) e o M.A.C. e me impressionei! o MAC é tudo de bom até pra tirar rímel a prova d'água! Ele é uma espécie de óleo e qdo mto põe uns pinguinho dágua ele fica leitoso!!! mto legal!!!

    ResponderExcluir