sexta-feira, 24 de julho de 2015

Marakuthai for Tog

Abriu uma TOG All Creators Together na Rua Iguatemi, perto do trabalho. É basicamente a loja do Philippe Starck, designer estrelíssima. Não sei se é para ser assim (não sou cool enough), mas achei a loja super vazia, tanto de produtos quanto de clientes.
No fundo da loja, entretanto, pelo menos na hora do almoço, o negócio ferve! Eles abriram um Marakuthai, que funciona como buffet durante o almoço de dias de semana (à la carte, normal, à noite e nos fins de semana). O buffet sai por R$ 47 – saladas + quentes, com bebidas e sobremesas a parte. A variedade não é enorme, mas é suficiente para fazer aquele estrago na dieta (...). Umas 5 opções de salada, incluindo opções de folhas e de grãos e um ceviche + carne, frango e peixe + 1 massa, além de arroz. 
A maioria dos pratos estava boa – não adianta muito falar, porque muda diariamente, mas gostei muito do frango ao curry e do ravioli ao molho de cogumelos, enquanto o ceviche com leite de coco e o peixe empanado com molho de pimenta fizeram sucesso com a Fonzinha.

Voltarei? Possivelmente. Não achei nada fabuloso, mas estava tudo gostosinho. Considerando a região, em que qualquer refeiçãozinha mequetrefe sai o olho da cara, acho que vale!
Para ir: cedo, porque lota rápido.
Tipo: Buffet, com um toque thai.

Serviço de utilidade pública: Rua Iguatemi, 236, Itaim Bibi - tel. 3078-3246

Foto: não tirei nenhuma, mas tem uma foto no gram da @afonquefez

Um comentário: