quarta-feira, 18 de julho de 2012

Croasonho

Outro dia, estávamos voltando para casa e, pertinho da casa do Mario, encontramos um lugar com um nome bizarro de engraçado - Croasonho (= croissant + sonho!)!! Ficamos tão curiosos que fizemos a volta e paramos o carro para comprar um.
Eu estava esperando um croissant com aquele creme de sonho - uma mistura de croissant com sonho de verdade e fiquei, sinceramente, um pouco decepcionada em descobrir que, na verdade, era uma franquia de uma lanchonete do Sul que vendia sanduíches doces e salgados feitos com croissant.
Há 3 tamanhos disponíveis - o menor deve ter uns 10cm de comprimento, e o maior, por volta de 20cm, e uma enormidade de combinações e recheios para você escolher. Os menores custavam sempre em torno de R$ 10, e os maiores, uns R$ 18~20.

Pedimos (para viagem) um croissant pequeno de chocolate com chocolate e mais chocolate para o HK, e outro de doce de leite, leite condensado e coco para mim. 

Não é só com o conceito que fiquei decepcionada... infelizmente, o croissant não é nada demais e fica LONGE do croissant de amêndoas/ bostok do Douce France, que, inclusive, é uns 30% mais barato!

De qualquer forma, o atendimento é rápido e cordial, e o ambiente é supergostosinho, meio barzinho assim. Além disso, não deixa de ser uma novidade - inaugurou sua primeira e única loja em SP há menos de 2 meses!

Voltarei? Não.
Para ir: quando quiser um lanche jumbo com croissant.
Tipo: lanche

Fotos: Helio Kwon e Fernanda I.

Serviço de utilidade pública: Al. Jurupis, 1.100, Moema - tel. 5041-6910

2 comentários:

  1. Mario...o dito cujo!21 de julho de 2012 às 23:03

    Fe...obrigado pela referência do Croasonho ser perto da casa do Mario. Mas acho que o leitor vai muito mais para o lado do "mario? que mario?", do que pro "ahhhh...casa do mario!!!" hahaha...

    Mas me senti super honrado! haha ... beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeeeerrr, Mario, é claro que as pessoas sabem quem é você. Você é um bom contribuidor ao blog!!!!

      Excluir