quinta-feira, 1 de março de 2012

Comendo no karaokê

Desde que inauguraram a linha 5 do Metrô, eu e meu namorado temos ido mais à Liberdade!

E outro dia quando estávamos sem rumo de onde jantar, sugeri o Porque Sim a ele, que me olhou com cara de poucos amigos e provavelmente com o seguinte pensamento: "lá vem ela com aquelas esquisitices...só o que faltava agora, comer num karaokê!"... eu também nunca tinha comido lá, mas meus amigos da colônia etapense/japa sempre indicaram e acredito neles.

Salão pequeno e aconchegante
Para minha felicidade, numa sexta-feira às 20h aproximadamente, estava sem fila de espera (o que é muito importante, porque o namorado não espera mais nem 15 minutos por uma mesa e eu por outro lado não entro em lugares "desertos"... casalzinho complicado esse), havia um velhinho japonês sentado sozinho esperando sua comida (outro indício de um lugar bom: quando há pessoas "tradicionais" o frequentando) e quando vimos o cardápio desacreditamos!!! Preços mais que JUSTOS!!!! Imagina comer um lamem na mesma rua do Kazu (como o post da Fê é antigo eu digo que um lamen lá custa em média R$34), mas pela metade do preço e de qualidade!?!?

Eu e meu namorado ficamos tão empolgados que pedimos comida até demais! A conta: R$63! Que incluiu um combinado de sushi e sashimi, um lamen, um teishoku, uma Coca-Cola e um chá quente (este era cortesia) e olhem a quantidade de comida! O peixe estava fresquinho e tudo muito bem preparado.


Teishoku, esse era vegetariano, mas tem um MONTE de opções

Combinado Simples

Lamen muito gostoso que vem até guiozas! Essa foto não fui eu quem tirei! rs

Voltarei: por que não??? kkkk
Para ir: como você quiser e até quem sabe, se você reservar antes, soltar a voz num dos boxes
Tipo: japonês tradicional com preços justos!

Fotos: Yummiest Photos

Serviço de utilidade pública: Rua Tomaz Gonzaga, 75, Liberdade – tel. 3277-1557


3 comentários:

  1. O HK passou mal depois de comer lamen lá uma vez... Talvez nem tenha sido a comida (às vezes, nosso organismo não está legal e ponto), mas... pegou trauma de lá... vai ser difícil voltar.

    ResponderExcluir
  2. Huahuahua.... olha que o Fred comeu uns pedacinhos de peixe cru e nem assim passou mal!

    ResponderExcluir
  3. Que história está de "lá vem ela com aquelas esquisitices...só o que faltava agora, comer num karaokê!"????
    Eu adorei o lugar, só fiquei com medo que a Fon se inspirasse com as...ahn...manifestações vocálicas do andar superior e começasse a cantar músicas românticas italianas enquanto esperávamos a comida...

    ResponderExcluir