segunda-feira, 26 de março de 2012

Mil Folhas Maravilhoso!

Mesmo querendo economizar comendo menos fora, às vezes, você precisa se dar o direito de experimentar uma novidade, né?

Foi o meu caso umas semanas atrás (gente! eu sei Fê, eu enrolo muuuuuito pra escrever um post, preciso pegar o hábito e me aquietar nas páginas da internet, mas sabem como é, né? Facebook, links interessantes, Youtube, e-mails..enfim... - nesse meio tempo, baixei um aplicativo para iPod - é muita distração), vi um post no blog do Marcelo Katsuki e fiquei babaaaaaaando pelo mil folhas da foto!!! E para minha felicidade, encontrei uma pessoa que aceita/curte ir mais além dos 3 quarteirões do trabalho para ir almoçar!

O Amorin Chérie é uma fofurinha, com cara de novo ainda, tanto na decoração, quanto no atendimento, ou seja, apesar de serem bastante solícitos, vá com paciência, porque alguns garçons são atrapalhados.

Fui de PF do dia: bacalhau (mas tinha a opção de picadinho também) com batatinhas bolinhas, brócolis e arroz e acompanha a saladinha de entrada por R$25,00 - estava tudo muito gostoso e na quantidade ideal, mas sem grandes destaques, estilo: ótimo para ir almoçar de segunda a sexta.

Momento: deixarei as fotos falarem por si mesmas:
Saladinha de folhas e tomate cereja com molho de framboesa
Prato do dia: bacalhau
O Mil Folhas
Aqui, repartido ao meio
E para terminar bem o almoço, dividi um mil folhas com calda de frutas vermelhas que estava maravilhoso! Leve e "crocante"!

A conta saiu R$40,00/ pessoa (o prato do dia, uma bebida e meio mil folhas).


Voltarei: sim, quando começarem a aceitar o Visa Vale (foi um balde de água fria na hora de pagar, mas valeu pela sobremesa)
Para ir: comer com calma e para comer os doces
Tipo: bistrô dos Jardins


Serviço de utilidade pública: Rua Augusta, 2321, Jardins

3 comentários:

  1. Fon!!!! Vamos combinar de almoçar! Quero conhecer este restaurante, vai!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nhé! Vamos sim, desde que aceitem Visa Vale (para o bem de NOSSOS bolsos!) kkkk

    ResponderExcluir
  3. Fui hoje a este restaurante. O prato do dia era um lagarto recheado de cenoura e bacon, com risoto de limão (R$ 25). A saladinha, com molho de framboesa, também, estava gostosa, assim como o lagarto (a.k.a carne de panela), mas o risoto estava sofrível... uma papa só!!
    De sobremesa, comi uma mini-torta de limão (muito boa, massa bem crocante) e um mini cheesecake (bem meia boca).
    Conta deu R$ 36 por pessoa, sem bebidas. Continua não aceitando visa vale (somente VR).

    Não volto.

    E chama-se AMORIM CHÉRI.

    ResponderExcluir