segunda-feira, 27 de abril de 2009

A melhor torta de limão

Quem diria que eu iria comer a melhor torta de limão dos últimos tempos não num lugar especializado, mas, sim, numa cafeteria??
Bom, tenho que me retratar enquanto é tempo: não estou falando de uma "cafeteria" qualquer, estou falando da Boutique Nespresso - um café aonde você vai para comprar e **degustar** Nespresso (what else?) e comer alguma coisinha para acompanhar. Por "coisinha", entenda: croissants doces recheados, supergostosos, sanduichinhos... há até refeições, como massas!
Mas vá por mim e peça a torta de limão... É FANTÁSTICA! Merengue leve, recheio não-enjoativo, massa crocante e fininha... definitivamente o melhor desde um que comi na Praça Benedito Calixto no ano passado - e, quem me conhece, sabe a intensidade com que experimento tortas de limão por aí!!
Não bastasse tudo isso, até eu, que não sou nada fã de café, tenho que admitir: o café Nespresso é especial! Cheiroso, encorpado... é o que há!

Voltarei: para comer mais tortinhas!
Para ir: em grupos pequenos (e sentar na varandinha da frente nos dias mais frescos)
Tipo: café

3 comentários:

  1. Ristretto é um café - o da cápsula preta, sabe?
    Não sei os pormenores do café, infelizmente... deve ter no site...

    ResponderExcluir