segunda-feira, 13 de abril de 2009

De cara nova

Quem frequenta a região da Paulista, certamente conhece o Bella Paulista, pada-confeita-mercearia que fica na Haddock Lobo x Luís Coelho.
O dono daquele lugar deve sorrir a toa o dia inteiro: o Bella está SEMPRE cheio! De manhã, está cheio de gente provando seu ótimo buffet de café da manhã, cheio de pãezinhos, bolinhos, sucos... Na hora do almoço, está cheio de engravatados da Paulista almoçando sandubas enormes ou pizzas em pedaço, PF's gostosos ou saladas caprichadérrimas. No jantar e no fim de semana, está cheio de gays bonitões tomando buffet de sopa acompanhada de pãezinhos-mil, bolos, doces, sanduíches de metro & cia.

ERA um lugar bom - agora, É um lugar ótimo! Passou por uma reformex básica e está bem mais espaçosa, continua bem iluminada, e as mesas são mais confortáveis!
Se você ainda não viu, precisa conhecer a nova cara do Bella!!

Outra dica muito importante é o BROWNIE... um dos melhores que já comi na vida. Úmido, com uma calda deliciosa, consistência fantástica... ma-ra-vi-lhoso!!
Tem que provar!!

Voltarei: sempre!
Para ir: com quem você quiser
Tipo: pada-confeita-mercearia

2 comentários:

  1. Muito bem escrito! Tanto que me deixou com muita vontade de ir!
    E bem lembrado o comentário do Brownie: o melhor de todos os tempos!!!

    ResponderExcluir
  2. Sou frequentadora da Bella em todos os horários, já que o meu trabalho é praticamente lá dentro !!! Realmente ficou bonita e muito mais espaçosa com essa reforma. A única coisa que deixa e já deixava a desejar é a agilidade no atendimento.
    Fui outro dia depois do trabalho e pedi um pedaço de pizza... além de demorar pra chegar, veio com o queijo meio borrachudo de frio... Fora isso, é tudo de bom !!!

    ResponderExcluir