sexta-feira, 24 de abril de 2009

Bomba

Não estou falando (infelizmente) da bomba-doce, aquela recheada de creme ou chocolate e coberta por glacê - estou falando da BOMBA que foi meu jantar de terça... Bomba calórica e bomba financeira! Não fosse a companhia agradável (minha grande amiga Adriana, com quem não conversava há tempos), eu estaria soltando fogo pelas ventas!!

Fomos ao Hannover experimentar o rodízio de fondue.
A noite começou boa com as promoções: às segundas e terças, mulheres só pagam metade do rodízio; e às quartas e domingos, mulheres acompanhadas de homens não pagam.
Você pode escolher entre o rodízio simples (carne, frango e queijo) e o completo (simples + chocolate ao leite ou branco ou doce de leite) ou ainda pode escolher uma opção à la carte (sem direito a promoções).
Foi a única boa surpresa da noite: as atendentes, apesar de muito simpáticas, exageram no gerundismo; os molhos do fondue de carne/ frango eram todos a base de maionese (nenhuma criatividade nem brilhantismo); o fondue de queijo estava muito líquido e não muito gostoso e - o pior de tudo - tivemos que pagar R$ 8,90 de couvert artístico para ouvir o pior cantor do mundo! E isso porque já fui em karaokê com meu primo!

Triste...

Para dizer que não foi uma completa decepção: já experimentou fondue de queijo com goiabada?? Tente - fica uma delícia!!

Voltarei: não
Para ir: com namorado, amigas, em dia frio
Tipo: fondue

5 comentários:

  1. Olá!

    Obrigada pelos comentários!! Adorei!
    Obrigada pela dica do café da manhã!
    Como eu não sou daqui de SP, eu volto praticamente todos os finais de semana para Ribeirão Preto, então não tenho muitas oportunidades de curtir SP... Mas garanto que na primeira oportunidade vou lá dar uma saboreada nas delícias...
    Te escrevo contando como foi e aproveitarei mais dicas suas, pois percebe-se que você é conhecedora das coisas boas desta cidade...
    Obrigada mais uma vez!

    ResponderExcluir
  2. hahaha

    Que engraçado... Estava olhando o seu, quando voltei ao meu....

    Quando puder, visite RP, com certeza vai adorar... Não vou falar para você sobre o tão batido "PINGUIM". Esse todo mundo conhece, e acredite... Eu não costumo frequentá-lo... Não gosto de muvuca...

    Como Ribeirão Preto tem suas temperaturas médias uns 10 graus acima das de SP, vou te dar uma dica logo de cara: A cidade tem duas sorveterias (bem interioranas) fantásticas... O GERALDO e a do JÔ... Todo mundo na cidade deve conhecer as duas. Muito simples, barato e os sorvetes são meio "caseiros" mas são deliciosos... E olha de que sorvete eu sou mestre! hahaha

    Ribeirão possui uma elite frequentadora de bistrôs, restaurantes finos, docerias, etc. A vida noturna é bem agitada também. Você vai querer morar no interior!

    ResponderExcluir
  3. Recebi umas dicas para eu mudar o layout do blog do meu irmão (ele é estudante de jornalismo, sabe dessas coisas... Este é meu primeiro blog...).
    Assim que eu conseguir, farei um post sobre "Sorveteria do Geraldo" e a "Sorveteria do Jô".
    Quem sabe quando você(s) for(em) para RP eu te(lhes) levo para conhecer os "points".
    hahahahaha

    ResponderExcluir
  4. Esqueci de dizer que fiz um comment sobre a Azul...

    E se teu namorado quiser repensar a idéia de escolher outra companhia aérea, e uma das opções for a GOL, sugiro que leia antes meu post... hahaha

    ResponderExcluir
  5. Fê, experimente ir no "Era uma vez um Chalezinho". Excelente fondue, ótimo atendimento e ambiente delicioso!
    Farei comentários logo em breve!

    ResponderExcluir