terça-feira, 28 de abril de 2009

E o pior creme de palmito (FECHADO...)

E quem diria que eu iria tomar o pior creme de palmito da minha vida num dos restaurantes mais clássicos de São Paulo?!!

Já votado várias vezes como o melhor "fim de noite" da cidade, o Pasta & Vino me deixou realmente decepcionada com seu creme de palmito: pesado, grosso demais... não consegui tomar mais do que 1/10 da tigela... Sabe daqueles que o cozinheiro põe queijo ralado até o talo para melhorar o gosto? Pois é...
DECEPCIONANTE! Os R$20 mais mal gastos da minha vida.

Não me leve a mal: o couvert estava muito bom (sardella divina), o creme de aspargos do HK também estava bom (o do Saldoce é melhor), e os pratos das mesas divinas pareciam bem apetitosos (sim, eu confesso: sou daquelas que bizoiam os pratos alheios)... mas o creme de palmito... nanãm...

Voltarei: não, prefiro gastar R$ 10 num drive-thru do McDonald's
Para ir: em grupos pequenos, com namorado
Tipo: restaurante 24h

4 comentários:

  1. Só deve ser eleito o melhor "fim de noite" porque só ele fica aberto na cidade...

    Não vá...

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não fiz o post das sorveterias de Ribeirão pois nesse final de semana, apesar do sol que fez na minha terra, não deu tempo de ir...
    Em compensação, fiz um post sobre um restaurante japonês, mto bom...
    Se quiser conferir, é minha melhor sugestão de restaurante da cidade, sem dúvidas...
    Se você passar um dia por Ribeirão, não deixe de conferir... :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Detalhe: Duas famílias amigas da nossa (praticamente parente) têm restaurantes japoneses... Mas tenho que dar o braço a torcer que este, que não tem nada a ver com a gente, é o melhor da cidade...
    hihihihi

    ResponderExcluir