quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Na Garagem

Sexta-feira passada, não só faltei no ballet como ainda mandei um belo de um cheeseburger!! Afe esse regime!!
Estávamos com uma visita ilustre (Theodoro); então, resolvemos ir a um lugar sem frescuras, mas com sanduíches dos bons, fazer nossos pedidos para viagem e comer na tranqüilidade do lar, onde Theodoro poderia latir e pedir sem vergonha (alheia) de ser feliz!
Na Garagem é exatamente isso – e ainda é dog-friendly (tem até um potinho d’água na porta para os nossos fiéis amigos). Umas mesinhas do lado de fora, umas mesinhas do outro lado da rua tranqüila, uns banquinhos no balcão lá dentro. E acabou. Você entra na fila, faz seu pedido no caixa, paga (cash ou débito somente) e te chamam pelo nome para você buscar o pedido.
A batata frita é uma das melhores que comi ultimamente (bem cheirosa de alecrim, cascuda e macia por dentro). O sanduíche, num tamanho superbom (tipo mini-Bombom do Lanchonete da Cidade ou os do St. Louis Express), vem com o hambúrguer ao ponto, bastante saboroso! Muito bom!


Para melhorar, os preços são bem decentes comparados a outras opções em SP – o copinho de batata frita custa R$ 6,50; o cheeseburger, R$ 17.

Voltarei? Sim!
Para ir: Com poucos amigos, ou você vai ter que comer em pé.
Tipo: Hambúrgueres bem feitos!

Fotos: @autoindulgente

Serviço de utilidade pública: Rua Benjamim Egas, 301, Pinheiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário