quinta-feira, 18 de julho de 2013

Bendito Quindim

Minha irmã está fazendo regime agora e percebi uma coisa bem engraçada sobre ela: o que ela gosta é de comprar o quitute, come-lo era mera consequência da compra! Por isso, agora que ela está cortando calorias, ela me compra quitutes! Só esta semana, já ganhei 1 cupcake e 2 docinhos – e ela, perseverante que só, resistiu dar sequer uma mordidela neles.
Cada sacrifício que a gente faz pela família, não é... hahaha!

Enfin, os 2 docinhos, do Bendito Quindim, merecem ser mencionados aqui no blog. O quindim (comi o tradicional, porque tem de tudo-quanto-é-sabor) estava bem gostoso, mas ainda perde para outros quindins memoráveis que comi na vida (um deles é o quindim da Rua Caiowáa, 2.324, pertinho da estação Vila Madalena – não sei o nome da loja, mas tem um quindim de lamber os beiços), mas o brigadeiro de leite Ninho estava UMA DELÍCIA! Super molinho, doce na medida certa, aquele gostinho inconfundível de leite Ninho... hmmm!! Quero mais! ;o)


Não sei o preço das coisas porque não se pergunta preço de presente, mas minha irmã disse que é caro, especialmente considerando o tamanho (é realmente tamanho de docinho de festa).

Voltarei Irei? Quando estiver pela região, sem dúvida, mas acho que não iria até lá só para comer um docinho... normal, né?
Para ir: tomar um cafezinho e comer um docinho.
Tipo: quindins e brigadeiros dos mais diferentes sabores.

Foto: Fernanda I.

Serviço de utilidade pública: R. Demétrio Ribeiro, 605, Tatuapé – tel. 3805-8430 + Rua Gomes de Carvalho, 1165, Vila Olímpia – tel. 3258 5588

Um comentário:

  1. Caríssimo.Não compro nunca mais, achei um desaforo pagar 3,50 qualquer doce da loja e realmente são do tamanho dos doces de festa infantil, inclusive os brigadeiros minusculos custam tb 3,50.Essa nunca mais vê meu dinheiro.Acho q nós temos q pensar bem antes de comprarmos as coisas por aí, tem gente q abusa

    ResponderExcluir