sábado, 20 de julho de 2013

Mais um de casamento

Ae noivinhas de plantão, segue indicação de buffet para seus casamentos – o Julio Perinetto fez toda a parte de catering do casamento do primo do HK, a que fui domingo passado, e mandou bem!
As entradinhas estavam divinas! Tinha um monte delas e TODAS gostosas – caldinho de abóbora, espetinho de camarão, moquequinha de frutos do mar com arroz com coco, barquinha de queijo com rúcula e presunto cru, canapé de chèvre, canapé de cogumelos, escondidinho, rabada com polenta (noivo chef é assim – ousa até no casamento! Amei!)... hmm... não devo ter lembrado nem da metade.
O buffet estava bom, na minha opinião (especialmente a salada de pupunha com atum, absurdamente boa), mas ouvi críticas em relação à carne... pô, mas é difícil realmente manter a carne no ponto num buffet (para não dizer impossível)... e o risotto e até a massa. É muito difícil servir comida perfeita para muitas pessoas...
At last, a mesa de sobremesas estava de morrer (infelizmente, depois de tudo isso acima, não consegui comer nem metade das coisas que pretendia) – o tiramisù de doce de leite (ao contrário do que se pensa) estava doce na medida certa e maravilhoso, assim como o sorvete de jabuticaba – PURA fruta... Ai, ai... se fosse agora... ;o)




Para finalizar, indico também o lugar – foi na LINDÍSSIMA Fazenda Vila Rica, em Itatiba, 1h30 de São Paulo. De babar.




Fotos: Fernanda I. e Helio Kwon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário