quarta-feira, 24 de julho de 2013

Bolos caseiros

Bolos caseiros é o novo cupcake, né? Tem tanta loja abrindo recentemente... e não me assusta – quem não prefere pagar R$ 10, R$ 15 num bolinho quentinho e pronto a fazer em casa e ter aquele montão de louça para lavar?!?! É tão gostoso ter um bolinho simples, de fubá ou milho, para tomar um chazinho em casa, ou para comer no café da manhã...

Já experimentei dois – o Tradicional Bolos Caseiros, que vende bolos simples a R$ 10 (sim, DEZ reais!), e o Casa de Bolos, um pouquinho mais caro (uns R$ 14~15).
Comparando, prefiro os bolos do Casa, porque achei o do Tradicional meio oleoso demais. Além disso, o Casa vende mini-bolos (R$ 9), cujo tamanho é perfeito para um casal sólo (o grande acaba ressecando e endurecendo, de tanto tempo que fica lá...). O contraponto, além do preço, é a variedade – não no cardápio, que acho que é igual, mas sempre que fui ao Tradicional, havia vários sabores disponíveis na hora.

Outro na mesma linha, mas que eu ainda não experimentei, é o Bolo à Toa. A Luciana disse que os bolos são bons, mas o atendimento carecia de um treinamento (mas isso faz meses, quem sabe melhorou, né...).

Voltarei? Sim, provavelmente ao Casa. Primeiro que prefiro os mini-tamanhos; segundo que há uma loja ao lado do meu açougue favorito.
Para ir: comprar e comer com chá.
Tipo: bolos simples.

Serviço de utilidade pública: mais fácil procurar no site, porque há muitos endereços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário