domingo, 12 de agosto de 2012

Koska

Minha prima Juliana, no último Natal, fez o imenso desfavor de me apresentar a um novo vício... as geleias Koska, turcas, que mais parecem caldas porque são bem mais líquidas do que uma geleia "normal" e tem pedacinhos de verdade das frutas!!
Nhammm...
Só que, depois de me viciar, a Ju disse que a lojinha não vendia mais!! Que absurdo!!!!

Calma, calma, claro que não fiz este post só para te deixar com vontade de geleia de cereja, né!!!
Felizmente, descobri uma importadora que vende diretamente ao consumidor final pela internet!!!! Eeeeeeee! Hahahaha!
É a Berfin Import, que, além da geleia, vende vários outros produtos turcos, como as delícias turcas, as halvas (o equivalente ao doce árabe halawi) e os famosos damascos.

Fiz minha compra, chegou antes do prazo estabelecido, foram super atenciosos e ainda me mandaram brinde e código de promoção para a próxima compra!!! Eeeeee!! Hahahaha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário