segunda-feira, 4 de junho de 2012

Restaurante de motoqueiros

Dia desses conheci o Bar do Santa com o pessoal do trabalho na hora do almoço.
Pra você que é motoqueiro e/ou trabalha próximo à Vila Madalena e/ou gosta do Santa Gula, vai gostar deste estabelecimento, porque com R$45,00 você almoça (prato do dia) e lava a moto. Os vizinhos (de mesmo dono) compartilham sua cozinha, porém, no almoço, os preços dos pratos são mais amigáveis em comparação aos do Santa Gula (depoimentos dos colegas que já frequentaram ambos).
O lugar é bem grande e lembra um galpão. Como o dia estava agradável, pegamos as mesinhas de fora e pedimos os menus do dia: "um" pão recheado (acho que era queijo, e o "um" está entre aspas porque vieram 2, na verdade, para a mesa com 7 pessoas; daí como a comida estava demorando, eu pedi ao garçom mais um, e sabe o que ele fez? Pegou o resto de pão do "pessoal de lá" e pôs na frente do "pessoal de cá"), uma saladinha e, no meu caso, uma costela ao forno, que estava muito boa, com tutu de feijão e arroz. Os outros pediram bife à parmegiana e contra acebolado, que estavam bons também, mas nada fora do comum.

A minha conta ficou R$26,00 (menu do dia + água + 10%). Bom preço para um atendimento à la carte.
Bife à Parmegiana
Tutu de feijão
Costela Assada
Voltarei: talvez com o pessoal do trabalho
Para ir: com amigos motoqueiros 
Tipo: comida brasileira

Serviço de utilidade pública: Rua Fidalga, 330, Vila Madalena – tel. 3297-5448

Um comentário:

  1. Pois eu acho que o garçom fez certo - se a outra ponta da mesa não comesse, iria tudo para o lixo, não? Então, que seja assim - sem desperdícios!!!!

    ResponderExcluir