quarta-feira, 7 de julho de 2010

Um cupcake para chamar de meu

Depois de procurar, procurar, procurar, acho que finalmente posso me dar por satisfeita! Os cupcakes da Cupcakeria podem não ser iguais aos da Hummingbird ou aos da Cakes by Jan, mas são bastante gostosinhos e já têm uma nova fã!!
Ontem, experimentei 5 sabores: red velvet, chocolate com coco, piña colada, três limões e baunilha. O de piña colada, meu pai comeu e eu nem senti o cheiro, mas os demais estavam bem gostosos: bolos úmidos, mas não a ponto de achar que a massa está mal assada; cobertura docinha de buttercream, mas em quantidade suficiente para não enjoar; recheio, sim, mas bem pouquinho...
Como disse minha mãe, não tem supergosto de feito-em-casa, mas, num momento de quero-comer-um-bolinho-bom-sem-sujar-a-louça, é uma nova ótima opção!!! Aliás, meu favorito foi o red velvet.

O melhor de tudo é que minha vontade não precisa dar um aviso de alguns dias de antecedência: a Cupcakeria abriu uma vendinha no Shopping Paulista, do lado da Praça de Alimentação!
* Obrigada, Sorah, por esta ótima dica!!

Não bastasse isso, as caixinhas são lindas!

Ponto negativo? Eles ainda não aceitam cartão... só dindim... mas isso será resolvido em breve!

Cada um custa R$ 6.

6 comentários:

  1. hmm..Piña Colada? Interessante...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Red Velvet é de beterraba? Comi um em NY e achei horrível, não sei se comprei um amanhecido, mas estava ressecado, sem sabor e era uma mistura de salgado e doce... foi um daqueles dias em que a gente se arrepende de experimentar algo diferente...

    By Gordinho Suado

    ResponderExcluir
  3. Não, Roger. Red Velvet são feitos de chocolate, com bastante corante vermelho.
    Ressecado??
    Que pena...
    Aonde vc comprou?
    Espero que não no Magnolia...

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eba, fui citada no blog:P haha,
    ainda bem que foi em um post thumbs up. Que bom que gostou dos cupcakes:)
    Quando fui comi o de blueberry, esse não recomendo, cobertura lembra danoninho, mas mais doce e enjoativo.

    ResponderExcluir
  5. Fiquei com mt vontade de comer....
    Fazer deve ser bem legal, mas me dá uma preguicinha... rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Fiquei com mt vontade de comer....
    Fazer deve ser bem legal, mas me dá uma preguicinha... rsrsrsrs

    ResponderExcluir