sexta-feira, 29 de maio de 2015

Z Deli

Acho que a principal razão pela qual eu mantenho o blog é porque sou desmemorizada. É incrível como esqueço coisas importantes... coisas bobas, então... simplesmente não deixam rastros na minha memória (ou seja, se não ficam as coisas importantes, nem as bobas... não fica nada! hahahahaha!).

Eu não fazia ideia que fazia tanto tempo que eu não ia ao Z Deli. Felizmente, o tempo não alterou tanto o preço dos hambúrgueres (meu Joint Burger custou R$27, R$2 mais caros do que paguei no Manhattan, há quase 2 anos), mas, em compensação, os hambúrgueres em si estão bem diferentes - se já eram bons antes, agora se tornaram um dos meus preferidos na cidade! Pão bem macio, muito sabor e carne bem suculenta, no ponto perfeito.
Dessa vez, não pedimos a batata frita para pedir as sobremesas - uma torta de chocolate e um cheesecake (R$16 ou algo bem próximo, cada). A torta de chocolate foi completamente desnecessária. Precisava de uma texturizada, não sei... achei tudo muito igual... não gostei. Voltou quase inteira. O cheesecake é dos bons! Vale as calorias!

Voltarei? Sim!
Para ir: cedo e com paciência e com poucas pessoas. O lugar está SEMPRE cheio!
Tipo: burger

Foto: @autoindulgente

Serviço de utilidade pública: Rua Francisco Leitão, 16, Pinheiros (sempre ele...) - tel. 2305-2200 + o original dos Jardins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário