quinta-feira, 4 de abril de 2013

Gulalá

Dando uma pausa nos posts sobre Paris, você conhece o site Gulalá???
A Fabiana F. (que continua ausente do blog por tempo indeterminado) que me indicou e, apesar de ainda não ter testado a brincadeira, adorei a ideia!

Eles colocam um cardápio de pratos à disposição, você escolhe, compra créditos (1 crédito = R$ 59,90 para duas pessoas), eles fazem todo o mise en place (não na sua casa, mas cortam os ingredientes, fazem a higienização, colocam nas porções adequadas...), entregam na sua casa, você segue a receita (ilustrada e bem passo-a-passo) e come feliz!
Tudo que precisa ter em casa são os utensílios (eles sempre indicam o que você precisa para cada receita) e azeite, vinagre e sal (por favor, isso é o mínimo que se tem em casa!).

A cricrítica vai para o horário de entrega - eles entregam entre as 8h30 ~ 17h30, e você precisa estar em casa para receber (ingredientes frescos e refrigerados) - mas quem está em casa neste horário?????
Ok, nem me responda.


2 comentários:

  1. Olá Fernanda.
    Obrigado pelas sugestões.
    Veremos como em breve conseguiremos oferecer uma emabalagem térmica para que o produto possa aguardar na portaria até seu retorno em casa, ok.

    Caso tenha outras críticas e sugestões, por favor divida com a gente. Estamos super aberto em melhorar nosso serviço.

    Abraço,
    Equipe Gulalá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Que legal receber essa visita aqui no blog! Vocês também são bem-vindos por aqui, pessoal do Gulalá.
      Visitarei o site de vocês em breve ansiosa pela novidade.

      Um abraço!!

      Excluir