segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

NYC - post 2

"Agora, além de todas as dicas gastronômicas que passei ao longo do último post, aqui vão mais algumas:

Katz’s Deli- Este é mega famoso e turistão. Qualquer blog que fale da NYC menciona este lugar por causa do sanduíche de pastrami. Não consegui ir... mas até o Anthony Bourdain (vocês vêem o programa dele? É um chef nova iorquino, que tem um programa de viagem que passa no TLC. Ele é muito legal!) disse que o pastrami é demais mesmo. Então, deve valer a pena!
205 East Houston St (x Ludlow St)

- The Breslin- Melhor burger ever, conforme o Gastrolândia. A Ailin havia ido a NYC há pouco tempo e deu dicas excelentes, como sempre! 
(neste post, ela fala do Bouchon, uma doceria que parece muito boa; e de uma barraquinha de pretzel, que afff! Hahaha!)
16 W29th St- entre Broadway e 5th Ave (dentro do hotel Ace)

- Pommes Frittes- é uma portinha, pra comer... batata frita!
123 2nd Ave 

- Pastis- é um francês de um carinha famoso, que tem outros restaurantes famosos (todos falam de um tal Balthazar) na cidade. É recomendado em vários lugares (que não me lembro agora), mas foi uma amiga que recomendou. Acho que é um pouco carinho, mas NYC não é uma cidade barata para se comer, né? (mas não tão cara quanto SP...). Precisa fazer reserva, by the way.
9 9th Ave

- Tem que provar a pizza novaiorquina. Além da tal Lombardi’s, tem vááários lugares indicados, por exemplo:
- Chinatown (para comer os soup dumplings - sim, o caldo fica dentro do dumpling. Por isso, cuidado para não se queimarem!):
  • Shanghai Cafe Deluxe- 100 Mott Street (fui neste. Recomendado pelo Seriouseats.)
  • Joe’s Shanghai- 9 Pell st. (provar de carne e de siri. Recomendado pelo mesmo blog)
  • Ping´s- 22 Mott street (recomendado pelo Mario L.)
- Opção thai: SEA- Super estiloso, em Chelsea. O Pad Thai é ótimo. Não peçam o peixe com molho de tamarindo. Muita espinha, pouca luz, pouco espaço: acidente na certa! Hahaha!
835 Washington St. 


- Doces que parecem (não sei bem. Não sou de doces) valer a pena: 
Dois restaurantes-lugares comuns-americanos demais, que eu amei! Ficam em plena Times Square, sempre tem fila, e valem a pena! Cada centavo! Bubba Gump Schrimps & Co (meus pais compraram até camisetas de presente para o genro!!! Na idade deles, eles podem fazer o que quiserem! Esse foi meu lema!); e Red Lobster!




"
 Post por Patrícia I.

Apesar de sermos suuuuuper diferentes e termos vozes completamente distintas (...), aposto que, agora, não resta dúvidas de que somos irmãs, não é mesmo?
Até a preguiça para escrever no final... repararam como ela dá uma acelerada... mal descreve as refeições no Bubba Gump e no Red Lobster! Hahahaha! Nem contou, por exemplo, como acertou todos os quizz sobre o filme Forrest Gump!

Pronto!
Agora, só ficam pendentes as dicas de Washington!! 
Hahahahaha!

Fotos: Patrícia I.

Um comentário:

  1. Desta vez, as fotos falam por si só, vai! Camarão é camarão. Lagosta é lagosta. Não existem palavras mais apropriadas para descrever tais delicinhas!!!

    ResponderExcluir