Estou tão feliz!!
Minha irmã escreveu seu primeiro post prometido!!
Não vou mais atrapalhar. Segue sua patip (acabei de inventar esta - hahahahaha!):
"Oi!
Meu nome é Patrícia, irmã da Fernanda, que me convocou a dar algumas contribuições “autoindulgentes”! Fiquei pensando e lembrei-me de minha última viagem. Em outubro, fui, finalmente, a Londres, passar uma semana! Digo “finalmente” pois quando pequena e adolescente, sempre pensei que assim que pudesse viajar para fora, o primeiro lugar a que iria seria, definitivamente, Londres. Acho que por causa dos longos anos de Cultura Inglesa, as bandas de britpop, a Familia Real (rsrs!)... bem, por alguma razão, Londres sempre me fascinou. Mas por razões diversas, a capital inglesa acabou não sendo meu primeiro destino overseas, nem o segundo, nem terceiro, nem quarto... Tanta espera valeu a pena, pois a cidade é tudo o que eu imaginava; eu adorei e espero voltar muitas e muitas vezes!
Na minha opinião, ele foi super bem sucedido na sua empreitada! Eu estava com 3 amigas, e todas gostaram muito! O cardápio é enxuto, sem firulas (o que para mim, foi uma bênção: afinal, quantas opções de massa um ser humano pode precisar para se dar por satisfeito, não é mesmo??). Duas das minhas amigas pediram spaghetti ao sugo, com almôndegas (para falar o português claro); a outra pediu o bucatini à carbonara; e eu, metida a besta, fui no “wild truffle tagliatelle” (mais ou menos o seguinte: tagliatelle preparado com manteiga, parmesão, noz moscada e trufas negras raladas- esta é minha livre adaptação do que consta no menu...). Estava realmente muito bom! Tinha uma “consistência” (não sei qual é o termo correto) no ponto certo; e mais importante, tinha sabor! (sei que é engraçado, mas vamos e convenhamos, hoje em dia, está meio difícil encontrar comida com sabor, de verdade, não acham?)
Como estamos chegando ao fim do post, podemos falar sobre “The Painful”! (hahaha!) Bom, posso garantir que dessa vez, não foi tão “dolorosa” assim! Relação custo x benefício excelente, para dizer a verdade! Vejamos: entradinha (seleção de pães, azeite e balsâmico- uma delícia!) + prato principal + taça de vinho + serviço deram cerca de 18 GBP (ou R$ 50)."
Post por Patrícia I.
Fotos: Patrícia Ohuti
Serviço de utilidade pública: Covent Garden- 11 Upper St Martin's Lane, London, WC2H 9FB (há vários outros endereços, inclusive em Dubai e Sydney)
Ótima dica, mas poderia ter sido dada há 2 anos! Agora terei que regressar a Londres para me deliciar com a culinária anglo-italiana do James Olivier!
ResponderExcluirBy Gordinho Suado
Há 2 anos, o restaurante nem estava aberto, Gordinho Suado... na verdade, nem quando fui (em março), já havia inaugurado...
ResponderExcluirO texto parece a Patty falando, bem ao jeito dela!
ResponderExcluirnham, tentarei conhecer :)
ResponderExcluirÉ, Fê.. não daria pra vc roubar os direitos do post, pq está bem a cara dos textos by Patricia Iqueda.
ResponderExcluirObrigada pelo crédito nas fotos !!!
Adorei o restaurante... muito bom !!! E nem era caro por ser de um famoso !
Beijos
Nossa!!! Quero mto ir no restaurante do Oliver!!!! Inveeeeeeeeeeeeeeejaaaaaaaaa!!!! kkkk
ResponderExcluirPS. nao eh o Fred no post anterior, sou eu mesma... a Fon...=P
ResponderExcluir