quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Em casa

Recentemente, minha querida amiga Giselle (do ES) veio me visitar e a levei na minha segunda pizzaria favorita da cidade (a primeira é a Quintal do Braz, que a Giselle já conhece): a Casa Pizza!
Foi aprovada por ela, também.

A Casa Pizza fica numa rua tranquilinha no Itaim Bibi (coisa rara) e a idéia é (sic!) se parecer com uma casa mesmo: os ambientes são todos decorados (kitschmente) como uma casa normal, com sala de estar, sala de jantar, cozinha, quarto da menina (foto) e quarto do menino.
A pizza tem massa finiiiinha, e os recheios são bem diferentosos, com ingredientes como chips de abobrinha & so on. Dessa vez, a gente foi de buona pizza (mussarela, abobrinha, parmesão, tomate seco e orégano) e polpetinha (polpetinha de carne com mussarela). Estavam ótimas, mas eu também recomendo a chèvre (abobrinhas ao forno, chips abobrinhas e queijo de cabra), que é muito gostosa e não deixa de ser leve.
Outra coisa que você deve experimentar é o chá gelado, disponível em 3 versões: batido com abacaxi e hortelã (bom), batido com gengibre e limão (amargo, mas bom) e refresco de capim santo (votado como o melhor).

A conta saiu R$ 25,50 para cada, o que é um preço bastante decente aqui em São Paulo.

Voltarei: claro!
Para ir: com amigos
Tipo: pizzaria com massa fininha

Foto: Divulgação

Serviço de utilidade pública: R. Brasília, 90 - Itaim - tel. 3077-0000

Nenhum comentário:

Postar um comentário