quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Boteco Bohemia SP 2009

Várias pessoas vieram reclamar que o link do post "Mais listas..." não estava funcionando e não aparecia lista nenhuma de petiscos do Boteco Bohemia.
Seus problemas estão resolvidos: o site do Boteco Bohemia SP 2009 já está no ar, com várias informações fresquinhas sobre a maratona/ o evento/ a festança/ o que-você-quiser-chamar. E não era sem tempo: HOJE é o primeiro dia do evento, que vai até dia 31 de outubro, fechando com a Festa da Saideira, nos dias 07 e 08 de novembro.

Dando uma rápida olhadela nos petiscos, fiquei com vontade de experimentar o Um Dois Feijão com Arroz, do Bar Providência, o Canudinho Surpresa, do Boteco do Seu Zé, e o Divino São Roque, da Mercearia São Roque.
Mentira, fiquei com vontade de experimentar todos! Hahahaha!

E você, já decidiu quais vai provar?

2 comentários:

  1. A Joana (minha lombriga, tbm conhecida como "La Panzuda")e seus filhotes concordam comigo: todos dão água na boca!!!

    By Gordinho Suado

    ResponderExcluir
  2. Eu escolhi já 10 petiscos, ou seja, 1/3 da lista!!!
    Desse jeito é melhor eu correr e provar uns antes, senão terei uma bela indigestão!
    Será que o Benjamin Abrahão estará lá esse ano? Se estiver, melhor eu perder 10kg desde já! Hahahaha!!!

    ResponderExcluir